23 de fev de 2007

Agradecimentos...


Tenho pensado há algum tempo em postar este depoimento por aqui - trata-se de agredecer alguns blogs pela contribuição generoza a todos nós que adoramos tricô e também para aquelas amigas que sabem crochê (um dia um chego lá, hehehehe).

São verdadeiras ESCOLAS DE TRICÔ, que sempre me auxiliam quando tenho alguma dúvida. No Arte em Tricot http://artetricot.blogspot.com/, encontro dicas postadas com tanta generozidade por Liza de São Paulo, lá eu posso encontrar as antigas e raríssimas aulas da Agulha de Ouro...um material incrível que toda a tricoteira que se preza adora e precisa ter no seu báu de novelos!

Outro blog que me enriquece as minhas idéias é o Fio da Meada http://ofiodameada.blogspot.com/ da querida amiga Rosi, conterrânea gaúcha, que também contribui muito e serve de inspiração para algumas idéias.

Sempre há novidades por lá, além de suas "crônicas do momento", tem sempre no final de cada postagem a sua típica e carinhosa "beijoconas" pra nós!

O Tricocheteira, da Majot http://tricocheteira.blogspot.com/ é parada obrigatória! Não há um dia que não dê uma olhadinha por lá, para ver as novidades deixadas pela querida Majot, com suas postagens criativas e úteis. Neste blog, tem muitas informações, já salvei tantas coisas de lá!

Quem não se encanta com as famosas Fichas de Moda Malha? Nossa, que beleza! Uma mão na roda pra as tricoteiras!




Beijos a todos!!