3 de mar de 2007

Prometido e cumprido!








Bem, na postagem anterior eu tinha prometido que iria postar as receitas em Russo das duas primeiras blusas, não é?
E...cá estão! Eu vou deduzindo muita coisa...pois não entendo nada de Russo, mas temos noção de quantos pontos são montados e quantos centímetros são deixados na confecção da peça, já estão bom né? Eu sigo sempre a "intuição", na hora de ler estas receitas, que diga-se de passagem, tem muita coisa linda né?

Espero que aceitem o desafio!
Beijos,

Sonho da receita...












Gente...achamos tantas peças lindas por ai, não é? Mas as receitas, ficam só na vontade! Ah...apenas consegui as receitas das duas primeiras blusas, mas estão em Russo...pelo menos temos a noção de quantos pontos, tipo de lã utilizada e espaços deixados...é assim que "leio Russo"...Vou postar pra vocês...numa outra postagem, ok?
Um dia serei uma "expert" no tricot e vou tirar estas receitas no olho...já tentei isto em algumas peças que vi por ai e sabe que fui bem sucedida!
Mas pra estas peças, acho que terei olhos de Lince...
A blusa rosa e a touca são peças muito graciosas e o ponto coração, tem lá blog da Majot http://tricocheteira.blogspot.com/
Vale mesmo ter umas idéias, como tendência pro verão...que daqui a pouco sai de cena...Ufa, ainda bem, pois AMO o inverno!

Abraços,