2 de dez. de 2006

Idéias para o Verão





Depois de dias e dias, sem postar nada tenho que me readaptar
neste "mundo bloggeiro" novamente.
A gente vai acomodando algumas informações, reprogramando o cérebro.
Acho que este tempo "off-line", me ajudou em algumas coisas, como em todas as
"paradas para a reflexão" que às vezes a gente tem que dar na vida.
Bem, e por falar em tricô, vai ai algumas idéias scaneadas de algumas blusinha para o
verão. Foram tiradas estas Receitas da Revista Manequim, onde algumas possuem receitas de Tricô.
Espero que gostem.
Beijos,

5 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda!!

Fez mt falta, seu blog é mt informativo, cheio de dicas legais e impresindível p/nós tricoteiras.
Sucesso!

abs
Mone

nireide disse...

oi tudo bem?achei de bom gosto suas idéias.Parabéns!!
Aproveitando o ensejo,como vc colocou as copias da pagina da revista?Estou tentando copiar uns grafico no meu blog através da scaner não consegui!Agradeço sua colaboração.
abs

Nireide

celestinabarros disse...

Obrigada pelas idéias ... e por ter voltado. Visito sempre o seu blog.
Bjs
celestinabarros.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa Amizade "


Nossa amizade jamais terá fim,
porque Jesus está nos abençoando,
nos zelando e olhando por nós.
....................
Depois que eu te encontrei,
meu coração já não se senti só.
....................
Na alegria ou na dor
vou contigo a onde você for,
fazer você sorrir
é o meu maior prazer.
....................
Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.
Você é o amigo que eu pedi á Deus!

FELIZ NATAL!!!!!!
BJS.
TICA

Anônimo disse...

Que a Paz e o Amor estejam presentes em seu lar no Natal e em todos os dias do Ano Vindouro.
E que o Espirito Natalino continue presente em cada dia do ano que se iniciará, para que possamos viver como irmãos
e amigos, com muita PAZ e AMOR.
Vera(Feitos Por Mim)