5 de jun. de 2007

Sobre a minha Solidão...


Pessoal...que coisa...agora que o frio chega é que "desencanto" as velhas e companheiras agulhas e as aconchegantes lãs de várias cores e texturas, me deparo com a arte de fazer tricô. É a minha práxi-terapia, onde tenho muita dedicação e carinho, com pontos, idéias e meus modelos, colocando a minha capacidade criativa na mente e na ponta das agulhas...

Mas meu coração está partido...na verdade há meses...

A minha queixa é que NÃO CONSIGO MAIS ter acesso ao Grupo Mont Tricot do Google Grupos.

Já pedi ajuda à tricoteiras Rosi (do Fio da Meada) e à Solange (do Mon Tricot), que são participantes do grupo. Por favor gurias, me ajudem!

O Grupo Mont Tricot, pra mim foi fundamental. Aprendi muito, troquei idéias, dicas e minha pesquisas garimpadas na net sobre tricot eram sempre postadas lá, a fim de ser uma participante que contribuísse com o crescimento do grupo e o retorno era sempre garantido!

Pensei que o grupo não existia mais...pois nem na pesquisa no Google, não tenho encontrado nada! Olha que tenho insistido, pois não há semana que não dê uma olhada sobre o saudoso grupo Mon Tricot!

Amigas...fica aqui o pedido: ME AJUDEM A VOLTAR PARA O MON TRICOT! E COMO EU FAÇO??!

Lembro que o grupo foi idealizado pelo Aloísio, o menino tricoteiro que fazia belos trabalhos...

QUE SAUDADE DE TODOS!
OBS.: A propósito, me sinto como esta menina enrolando sua linha de forma solitária e cabisbaixa, não tendo com quem dividir suas idéias e invensões...
Com quem ela vai juntar a suas linhas e formar a sua teia? E sua teia de amigos,sua teia de pontos...sua Teia do Tricô?


Aguardo ajuda...para que meu retorno seja breve!
Abraços e desde já, obrigada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Calma, Júnia, que as meninas que estão na coordenação vão te ajudar.
(E se você ainda não achou o endereço, tenta por aqui:
http://groups.google.com/group/montricot?hl=pt-BR

Beijocas,

Rosi disse...

Júnia,já falei com as gurias de lá.Logo elas te contatarão.Qualquer coisa me escreve de novo,tá?
Beijoconas,
Rosi

Anônimo disse...

Querida Júnia
Você já está lá. Deixei um recadinho de boas-vindas. Agora é só afiar as agulhas.
Bjs.
Gisele

Carla disse...

Sou nova no tricô, não conheço ninguém dos blogs maravilhosos que venho freqüentando, mas, tinha de dizer que o jeitinho pungente como você falou do Grupo Mon Tricot e da falta que ele tem feito a você me tocou verdadeiramente. ó.o

Eunice Rosa disse...

Júnia querida,
seu depoimento me sensibilizou, eu tb quero entrar para o Mon Tricot e estou tendo a mesma dificuldade que vc, existem outros grupos de trico, sei que não a mesma coisa, mas faço parte do tricoteiras da net e estou gostando muito
bjs
Nini(EuniceRosa)
http://www.flickr.com/photos/retalhinhosdanini/