24 de mar. de 2008

Psiu para o Frio ; )



Lembram desta?
"Pam, pam, pam? Quem bate? É o Frioooo".
Era uma frase famosa de um antigo comercial acho que das Casas Pernambucanas. Resolvi então procurar e não era que era mesmo?! E ainda achei lá no You Tube: http://br.youtube.com/watch?v=aXo-6A3BloQ
O vídeo é bem interessante (notem a vovozinha que costura acho que seus tricôs, hehehe). Confiram.
A questão é sobre o frio. Aqui no Rio Grande do Sul é um estado brasileiro que faz bastante frio no outuno e no inverno e tem regiões que a temperatura chega a baixo de zero.
É só dar um friozinho, que as agulhas já começam a esquentar por aqui. Eu pelo menos já ando dando voltas com as minhas...pegando minhas lãs do inverno passado, as receitas pendentes, os projetos de mantas, meias, luvas, etc, etc, etc.
Aqui vai uma de minhas receitas que vou tricotar este inverno. É uma touca com inspiração dos anos 70, mas que está na moda sempre.
Uma dica pra quem der uma olhada aqui no Teia do Tricô. Bom início de Outuno e que venha o frio!!

Fonte: Revista Manequim, Editora Abril, Maio de 2005.

Nenhum comentário: