9 de jul de 2008

Rep. os p. conforme a rec.


O mês de junho passou e nada de postagens, cruzes nem me dei conta que junho voou!
Tudo tem seu tempo, como postei no grupo Mon Tricot pelo Google's Group. Temos sempre que editar idéias boas para colocar aqui no blog, novidades, receitas diferenciadas, e tricot e tal...
Blog de menos e tricot de mais. Não larguei minhas agulhas, aqui tem saído meias, mantas, blusas e dicas para amigas que insiro no mundo tricozístico (como diz a minha amiga Rosi Michalska do
http://ofiodameada.blogspot.com/) instruindo-as em pontos em aulinhas in loco. É bem como o título da postagem anuncia o meu retorno: "repita os pontos conforme a receita", que aparecem abreviados na linguagem tricoteriz.
Mas o Picasa pessoal é show! Tem de tudo lá! Achei um livro em inglês daqueles que a gente só encontra nos sites de venda de books knitting e está todo disposnível para baixar todo ou simplesmente as páginas desejadas.

O livro é divertido e tem imagens bem cult sobre tricot: http://picasaweb.google.com.br/molchanaa/StitchNBitch_Nation

Confiram e aproveitem as dicas e receitas do "Stitch in Bitch Nation" by Debbie Stoller.

3 comentários:

Flor disse...

Parabéns! Seu blog é sensacional! Bjs Florimar

Kátia Pris disse...

olá colega de tricô!!!!
amei o teu Blog, mas tenho ums dificuldade de lê-lo devido ao fundo preto...
Fica muito lindo, mas as "quatro olhos" como eu sofrem um pouquinho.
Espero que não se chateie com o comentário, é apenas uma dica porque gostei muito das tuas postagens. Tanto é que o adicionei aos meus Favoritos.
um grande abraço.
Kátia Priscilla

chris.cavalcante disse...

Olá! Sou amante de artes em especial ao tricô que aprendi recentemente e até o momento só fiz tuocas, boinas e cachecois, que por sinal vários para a familia... No momento tenho o objetivo de tricotar um casaco para minha filha de quatro anos a linha AMOR da circulo(mas infelizmente não tenho nenhuma receita). Será que você poderia me ajudar enviando-me sugestões?
Ah! Amei seu Blog!
Beijos
Chris

P.S. meu e-mail é chris.cavalcante@yahoo.com.br