22 de mar. de 2009

Alerta aos Direitos Autorais (o que o Tricô tem a ver com isto?)

Pessoal tricoteiro:
Vivemos num época dos "placebos", plágios e imitações...

Já dizia o psicanalista Winnicott ao se referir do Falso Self, e das personalidades "como se", que não mantêm uma integridade no seu funcionamento, imitando e criando um ego para não cair no vazio de suas poucas condições de estrutura de personalidade. Já que não têm, imitam e não há um real conteúdo e autenticidade nos comportamentos. No mundo há muitos conteúdos que invadem a privacidade, e como eu posso fomentar algo que não concordo? Portanto, resolvi retirar minhas postagens que apresentam conteúdos de livros e receitas que não sei o site de onde tirei. Confesso que me deu uma dózinha, pois ficaram tão bonitas as minhas postagens. Mas pior mesmo é burlar a lei e correr o risco do meu blog ser fechado! Não é mesmo? Ai ai ai!! ATENTEM PARA ISTO PESSOAL, é algo muito sério!
Se caso desejarem, posso enviar o conteúdo das postagens por e-mail, ok? Espero que entendam minha situação.


Beijão!

Um comentário:

Eliz disse...

Meus parabéns! Sei que muita gente não leva o assunto a sério, mas eu sou advogada e sei perfeitamente a confusão e encrenca que se pode arrumar com isso. Meu apoio para você e, pode ter certeza que seu blog é muito lindo, o conheci por conta do Tramas de Milady. As pessoas acham que somos antipáticas ao tratar do assunto, mas o perigo real é perder seu blog. Fez muito bem. Abraços.