13 de jul. de 2006

Tricô...Teia...Tricô


Ao pessoal tricozeiro que passa por aqui de vez em quando, tenho pesquisado por ai muitas curiosidades sobre tricô e tenho encontado muitas pessoas envolvidas novamente com as agulhas tricoteiras, muitas vezes incentivadas pelos belos blogs que tenho visto por ai. Claro que cada um com o seu estilo e forma de "blogar" suas idéias. Mas neste mundo virtual a gente vai fazendo novos pontos...um pontinho ali, um pontinho aqui, quando a gente vê, tem várias pessoas que acrescentam - cada um do seu jeitinho - com mais uma novidade...
Porisso "batizei", meu blog como "Teia do Tricô"...pois a idéia da rede, ad teia, representa as pessoas que se comunicam por aqui neste espaço que a gente divide idéias e algumas vezes até pedidos de socorro "Não sei fazer tal ponto"..."Não consigo traduzir tal receita"... A gente vai aumentando a teia e vai mostrando a capacidade de unir estilos e trocar infomações! Acho que isto tem acontecido com o "Grupo do Mon Tricot" no Google. Lá temos registrado muitas idéias. E tenho percebido que o pessoal tricozeito, tem um poder de argumento ótimo! Me orgulho bastante disto e de poder compatilhar de espaços sobre o Tricô...meu companheiro das horas de lazer...
Ah...claro, vai ai uma receita. Em: http://www.coatsandclark.com/Crafts/Knitting/Projects/Apparel/
vocês encontram algumas receitas Free, como esta blusa. Bonita não?
Abraços!

Nenhum comentário: