31 de mar. de 2008

De Bonito para o MUNDO

Roqueiro de uma banda inglesa estilo progressive rock? Ou seria o baterista? Colunista crítico da Revista Rolling Stones?
Não, nada disto. Apresento a vocês este rapaz ai chamado Lucas Nascimento http://www.lucasnascimento.com/ veja também o seu blog http://www.lucas-nascimento.blogspot.com/.
Simplesmente o criador dos Mega Tricôs, apresentados na SPFW desde ano, para a coleção
2nd Floor (aqueles que postei dias destes por aqui)
Na cidade de Bonito do estado de Mato Grosso do Sul, Lucas Nascimento observava sua mãe fazendo tricô e ficou muito curioso sobre isto e foi onde tudo começou. Vivendo em São Paulo aos 17 anos, Lucas confeccionou alguns cachecóis e quase toda cidade estava usando a sua coleção!
É com orgulho que comento sobre este rapaz jovem, criativo e bem-sucedido que leva o tricô para Londres trabalhando entre outros designers!
Méritos aos seu talento!!
Diz Lucas "Tricotar me faz feliz". Vejam uma entrevista de Lucas Nascimento em sua trajetória como Knitwear Designer http://www.gemagema.tv/?p=461


2 comentários:

Olivia Claudia disse...

Êta menina antenada!!! Vi esses megas tricôs por aí e nem me sabia quem tinha criado...
Vou ver os links que vc postou!
Abraços e brigadão Juniaaaaaa!!!

Claudia disse...

Oi, Júnia!
Adorei seu blog!!! Apesar de o meu não ser apenas sobre tricô (porque amo TUUUUUUDDDDOOOOO o que é trabalho manual), com o friozinho chegando, estou querendo postar algumas dicas e receitas de tricô, e a primeira coisa que pensei foi em colocar uma lista com a tradução dos principais termos em inglês! Vi que vc já tem essa preocupação e já disponibilizou alguns termos, que eu gostaria de indicar no meu blog (ao lado do seu link, claro!).
É isso. Dê uma passada por lá quando puder!
Beijinhos