29 de jan. de 2011

Deletar

Tem coisas que temos a receita e acabamos guardando várias pastas no computador, pen drive, Flickr, Picasa...e  o que a tecnologia  nos oferece,  para ficarmos simplesmente olhando os nossos 300 mil arquivos que salvamos. São receitas das mais diversas e de todos os idiomas possíveis...tem-se inúmeras receitas em russo, italiano, japonês, espanhol, francês...
Rodamos o mundo atrás de novidades, de revistas a serem baixadas e de forma até mesmo impulsiva, compramos aquela receita importada (cheia de regras para os direitos autorais posteriores, pois não podemos nem piar que temos, e pedir um pelo amor de Deus que não repassem a tal receita). Em outro momento se tivéssemos um pouquinho mais de calma, usaríamos a nossa boa e velha capacidade brasileira de adaptação.


Mas vida de tricoteira é assim mesmo, sismamos numa receita ou num modelo que tanto queremos usar, dar de presente, ou mesmo para aprimorar nossas habilidades.
Porém, vou fazer um garimpo aqui nos meus arquivos e deletar algumas coisas aqui, que não irei utilizar e nem tricotar (mesmo que eu vivesse uns 200 anos). Vou aqui tentar fazer um 5S virtual.
Porque desapegar-se é preciso!

Nenhum comentário: