31 de jan. de 2010

Espaço Tear

Não é só o tricô que trama-se nesta Teia. O tear também aqui tem o seu espaço. O Tear de Pente Liço é um tipo de arte que nos impressiona pela sua simplicidade de confecção e pelo seu belo efeito! Pode-se fazer peças delicadas e exclusivas, com fios e tramas que ninguém terá, pois nunca um cachecol fica igual ao outro. Linhas finas podem ser usadas para lenços no verão e os fios de lãs, das mais variadas texturas, podem tramar a moda de palas e cachecóis, com muito charme em tempos frios. Então para a próxima coleção outono-inverno, quem sabe você não começe a tramar mais esta arte?
Vale à pena, pois o Tear tem o seu encanto! Aqui está uma sugestão de uma peça simples e bela!

3 comentários:

Regina disse...

O tear de pente já mora na minha lista d edesejos. eh Bjss

disse...

Eu acho legal, mas pra mim é muito complicado... eu "perco" os fios rss Mas as peças ficam lindas feitas com ele...
bjinhos

☼ Carolina ☼ disse...

muy lindo modelo!!
gracias
c@