27 de jan. de 2010

Tutoriais da Drops Design


Hoje quem tricota, utiliza da tecnologia para fazer seus pontos e aprender. Em tempos de Educação à Distância o tricô entra também em cena.
Os Tutoriais nos mostram técnicas variadas, onde podemos aprender muitas coisas. Tem técnicas que nos facilitam muito o trabalho na hora da confecção. Um verdadeiro achado, para uma tricoteira que hoje em dia está na era do blogar e do blocar.
O que antes estava nos baús de novelos, hoje estão nos Pen Drives, nas Pastas salvas Tricozíticas, no Picasa e claro, nos Tutoriais.
A Garnstudio www.garnstudio.com, é um dos sites mais refinados de tricô que há. Lá podemos encontrar várias receitas em espanhol e português e os modelos são muito bonitos. Uma iniciativa elogiável da Garnstudio, pois é uma questão de carinho com as tricoteiras brasileiras e portuguesas. No Brasil apesar de ser um país tropical, ocorre muito frio e o tricô é sempre bem-vindo!
Em http://www.garnstudio.com/lang/en/video.php achamos vários vídeos disponíveis em tricô, com técnicas e pontos. Tudo o que as receitas em inglês nos apresentam, lá estão os vídeos nos mostrando como se faz! Vamos aos poucos nos familiarizando com os termos e com as técnicas.
Achei de grande valia!! Adorei!!


4 comentários:

Ana Paula disse...

Éu sou daquelas que já fritou os neurônios tentando decifrar receitas em inglês...è tanta sigla que não dá, já desistí de muita receita por causa disso...Com o vídeo não, fica mais fácil entender, você tem razão.

Mara Silvia disse...

Adorei a dica!!!
Obrigada!!!

disse...

Eita que eu também adoro esse endereço! as peças são lindas mesmo!
bjinhos

Unknown disse...

É possível encontrar essas lãs DROPS da Garnstudio no Brasil?
Obrigada!

Mõnica